SEPARHMA faz plantio de mudas nativas e realiza mutirão de limpeza na Praça da Escola Emília

SEPARHMA faz plantio de mudas nativas e realiza mutirão de limpeza na Praça da Escola Emília

A Secretaria Municipal da Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente (SEPARHMA) promoveu na manhã desta sexta-feira (18), o plantio de mudas nativas, na Praça da Escola Emília Pessoa Veras, realizando também a limpeza do espaço, inclusive com poda de árvores. Esta ação pontual recebeu a adesão da Comunidade Terapêutica Redenção e dos funcionários da referida Escola.

“Precisamos, com exemplos práticos, mostrar nossa preocupação e cuidado com o Meio Ambiente, incentivando toda população a fazer o mesmo”, informou o Secretário Francisco José Rodrigues, presente no local.

Para os integrantes da Comunidade Terapêutica Redenção, este exemplo deve ser parte de uma agenda permanente de preservação ambiental. O Presidente Francinaldo Silva destacou: “Estamos juntos com a Prefeitura, neste ato, que é extremamente significativo, sobretudo para os jovens, verdadeiros multiplicadores da ideia da sustentabilidade”.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta