Prefeitura paga novo Piso Salarial aos Professores com reajuste de 11,36%

Prefeitura paga novo Piso Salarial aos Professores com reajuste de 11,36%

A Prefeita Monica Aguiar esteve reunida, na manhã desta segunda-feira (7), em seu gabinete, com representantes da APEOC, e com a Secretária Municipal da Educação, Professora Elizabete Magalhães, tratando, dentre outros assuntos, da adequação salarial do Magistério.

Dessa forma, no próximo pagamento, relativo ao mês de março, os Docentes da Rede Municipal de Ensino receberão valor referente ao novo Piso Nacional dos Professores. O reajuste concedido é de 11,36%, correspondendo ao índice estabelecido pelo Ministério da Educação (MEC) para servidores que cumprem 40 horas de trabalho.

“Em 2015, cumprimos integralmente o reajuste, aumentando o salário dos professores municipais em 13,01%, além de implantar o planejamento para os mesmos. Continuamos com essa política de valorização dos nossos mestres que tanto contribuem para Educação de Camocim”, informou a Prefeita Monica Aguiar, avisando que o pagamento do novo piso salarial será retroativo ao mês de Janeiro.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta