Rio 2016 | Camocim recebe visita da Força Nacional para averiguar trajeto da Tocha Olímpica

Rio 2016 | Camocim recebe visita da Força Nacional para averiguar trajeto da Tocha Olímpica

O município de Camocim recebeu nesta quinta-feira (18) uma comitiva de militares da Força Nacional de Segurança que estiveram mapeando o percurso que será utilizado durante a passagem da Tocha Olímpica pela cidade. Comandados pelo Tenente Sousa, os responsáveis pela segurança da tocha foram recepcionados pelo Secretário de Esporte e Juventude, Jarbas Ferreira.

A Força Nacional é responsável pelo planejamento de segurança da tocha, ao lado, da Polícia Militar. “Os militares vieram conhecer o trajeto que a Tocha Olímpica percorrerá durante sua passagem em nosso município”, destacou o Secretário Jarbas Ferreira.

A tocha vai passar por Camocim no dia 9 de junho e durante o evento, cerca de 40 homens da Força Nacional farão a segurança dos participantes. Inicialmente, foram selecionadas 6 pessoas para o revezamento, mas esse número será maior.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta