Prefeitura de Camocim distribui 72 toneladas de alimentos

Prefeitura de Camocim distribui 72 toneladas de alimentos

A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC) e Coordenação de Defesa Civil do Município, distribuiu 72 toneladas de feijão em todas as localidades do distrito de Amarelas, Guriú e na Sede. Os alimentos foram adquiridos, por meio do Programa de Abastecimento Social da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). A distribuição atendeu a população menos favorecida de Camocim.

O Decreto Presidencial nº 8.481, de 7 de julho de 2015, autorizou a doação do produto pela Conab deixando a cargo dos municípios a retirada e a distribuição do mesmo. Todo o processo exigiu o esforço em conjunto da SEMDESC com a Coordenação da Defesa Civil.

No momento da entrega, a prefeita Monica Aguiar esteve presente. “Em tempos de dificuldades por conta dos cortes de recursos federais, temos que aproveitar todas as oportunidades, pois são as pequenas ações que fazem à diferença na vida dos cidadãos. E é para isso que estamos aqui, para trabalhar incansavelmente, seja para viabilizar recursos para as grandes obras ou para ações que promovam a qualidade de vida da nossa gente”, declarou.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta