Multidão lota Praça do Ódus na primeira noite de Carnaval em Camocim

Multidão lota Praça do Ódus na primeira noite de Carnaval em Camocim

O sábado de carnaval em Camocim levou milhares foliões à Praça de Eventos Ódus, segundo a Polícia Militar. O público presente lotou o espaço preparado pela Secretaria de Cultura para o período momino.

A Banda Farra Feita, atração local, conduzida pelo vocalista Fernando Macedo abriu a noite com interpretações dos hits do momento e ganhou o aplauso dos foliões. Ainda mais duas bandas completaram o show da noite, as bandas Terceiro Pecado e Selva Branca embalaram a multidão com os sucessos da Bahia.

Para a prefeita Monica Aguiar o público presente é o resultado de um trabalho de planejamento iniciado ano passado, com o cuidado de manter o carnaval da cidade como um evento cultural que gera renda para todos. “Os visitantes vindos de fora representam dinheiro novo na economia local. Por isso que volto a afirmar que o carnaval de Camocim é um investimento com retorno garantido para a população”, destacou Monica informando ainda que todos os compromissos da administração estão sendo cumpridos rigorosamente.

Neste domingo de carnaval, a praia do Maceió deverá ser o local mais procurado pelos turistas que visitam o município. “A estrada asfaltada melhora o fluxo de turistas, ao mesmo tempo que requer uma atenção maior no trânsito”, informou o comandante da Guarda Civil Municipal Jeová Vasconcelos, que preparou uma equipe para organizar o acesso a vila.

Logo mais a tarde a partir das 15h, o tradicional Mela-mela acontece na Praça do Amor, e a noite a partir das 22h, Armando Telles e Banda do Pirata, Banda Patrulha e Forró Real comandam a festa na segunda noite do Carnaval de Camocim.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta