Camocim entre as 100 cidades brasileiras com melhor infraestrutura

O município de Camocim está entre as 100 cidades brasileiras com melhor infraestrutura do país e que proporcionam condições adequadas de moradia para seus habitantes. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira (11) pela revista Exame. O estudo faz parte da pesquisa “As melhores cidades do Brasil para fazer negócios”, elaborado pela consultoria Urban systems, exclusivamente para revista. Na pesquisa foram observados o desempenho e o desenvolvimento em infraestrutura de 348 municípios brasileiros com população entre 50.000 e 100.000 habitantes.

A presença de Camocim nesse ranking é mais uma conquista do município e o reconhecimento dos investimentos realizados pela Prefeitura na infraestrutura de toda a cidade, com recuperação das vias, principalmente da Avenida Beira Mar, reforma da Rodoviária, a construção do píer marítimo, criação da estrada que dá acesso a Praia do Maceió, entre outras obras que estão sendo realizadas.

“É com grande alegria que recebemos esse resultado. Nossa gestão tem trabalhado muito na infraestrutura e pretende avançar cada vez mais e fazer de Camocim uma cidade cada vez melhor, tanto para a população como para o turismo”, declarou a prefeita Monica Aguiar.

Além disso, a Prefeita aproveitou também para convidar toda população para participar no próximo dia 19 de janeiro da solenidade de inauguração da Unidade Básica de Saúde da Família que será entregue para os moradores do Distrito de Amarelas. “O resultado vem quando pensamos sempre no bem-estar e melhoria da qualidade de vida da nossa gente”, ressaltou a gestora municipal.

Confira o link da notícia no portal da Revista Exame:

http://exame2.com.br/mobile/brasil/noticias/100-cidades-pequenas-que-dao-um-show-em-infraestrutura

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta