Festa do Padroeiro de Camocim inicia nesta quinta, dia 12

Festa do Padroeiro de Camocim inicia nesta quinta, dia 12

A partir da próxima quinta-feira, dia 12 até o dia 22 de novembro, Camocim vai celebrar a festa do seu padroeiro Senhor Bom Jesus dos Navegantes, que neste ano traz o tema: “Eis que estou convosco todos os dias”, com objetivo de alertar a comunidade cristã que o Senhor está caminhando conosco, dando-nos forças e enchendo-nos de fé, não importa o que cada dia traz.

O evento é realizado pela Paróquia Senhor Bom Jesus dos Navegantes e conta com o apoio da Prefeitura de Camocim e da Câmara Municipal. Durante o festejo, centenas de pessoas participarão de adorações ao santíssimo, recitação do terço mariano, confissões, missas e momentos culturais e de fortalecimento da espiritualidade cristã católica.

As celebrações eucarísticas terão início sempre a partir das 19h e serão campais. No mesmo espaço, acontecerá também à programação social da festa que contará com sorteios de envelopes, leilões e shows cristãos com a Banda Só Pra Jesus, Naldo e a Banda Apóstolos. Já no último dia, a missa acontecerá excepcionalmente às 18h, pois logo após a celebração será realizada a tradicional procissão e o arriamento da bandeira.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta