Prefeitura de Camocim antecipa salário dos servidores

Prefeitura de Camocim antecipa salário dos servidores

A Prefeitura de Camocim fará a antecipação do pagamento, nesta quarta-feira (04), referente ao mês de outubro da folha salarial dos servidores municipais que trabalham nos seguintes órgãos: Gabinete, Procuradoria, Gestão, Seinfra, Educação, Semdesc, Secult, Fundo Municipal de Trânsito, Setur, Esporte e Separhma.

Segundo a prefeita Monica Aguiar, a antecipação do pagamento é mais uma forma de valorizar o trabalho dessa categoria que presta inúmeros serviços à população camocinense. Lembrou ainda que, com essa medida, o comércio local também sai ganhando, uma vez que os recursos para pagar a folha de pessoal movimentam toda a economia local, já que o município vive a Semana da Mega Liquidação até o próximo sábado (07). Com mais esta antecipação de mais de R$ 670 mil reais, somados aos do dia 30, já são pelo menos R$ 3,6 milhões injetados na economia local somente nestes últimos dias.

“Mesmo em um período difícil que país vive, Camocim tem suas contas equilibradas e vamos continuar honrando nossos compromissos em dia, valorizando o servidor e investindo em obras para transformar nossa cidade”, declarou a prefeita.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta