Prefeitura de Camocim antecipa salário de outubro a todos os professores e o 13° aos professores efetivos

Prefeitura de Camocim antecipa salário de outubro a todos os professores e o 13° aos professores efetivos

Com o intuito de valorizar cada vez mais os profissionais da educação do município, a Prefeitura Municipal de Camocim decidiu antecipar o pagamento integral do 13º salário dos professores efetivos, e ainda antecipou também o pagamento do mês de outubro de todos os professores da rede municipal de ensino.

Essa decisão demonstra por parte da prefeitura o compromisso com os nossos educadores, que tanto contribuem através de seus ensinamentos para o futuro das crianças e jovens de Camocim, e também visa aquecer a economia local. Lembramos também que esse ano já foi pago o piso salarial dos professores e que graças ao trabalho desses profissionais o município deu um grande salto de qualidade na área da Educação.

“É com muito orgulho que buscamos sempre valorizar os nossos professores, que através de seus ensinamentos contribuem para o futuro de nossas crianças e jovens”, ressaltou a prefeita Monica Aguiar. Vale ressaltar ainda que a Prefeitura programou para esta sexta-feira, dia 30 de outubro, a festa em comemoração ao Dia dos Professores, no Camocim Boa Vista Resort.

As antecipações desses profissionais vão injetar cerca de R$ 3 milhões de reais na economia do município, contribuindo para o aquecimento do comércio, já que entre os dias 30 de outubro a 7 de novembro estará sendo realizado em Camocim, a Semana da Mega Liquidação, com promoções e descontos imperdíveis para os consumidores em toda rede comercial do município.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta