Unidade Móvel OdontoSesc chega a Camocim

A Prefeitura de Camocim, em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC), traz ao Município a Unidade Móvel OdontoSesc para atendimentos em crianças e adolescentes de idade escolar. Nesta quinta-feira (15/10) as atividades serão iniciadas.

O projeto estima realizar, durante o período de três meses, aproximadamente 2.000 atendimentos clínico-cirúrgico e odontológico referentes à atenção básica. Sua equipe é composta de cinco Cirurgiões Dentistas, quatro Auxiliares em Saúde Bucal, um Técnico de Manutenção em Odontologia, uma Recepcionista e Uma Auxiliar de Serviços Gerais.

Além dos atendimentos odontológicos que serão realizados na Unidade Móvel, os profissionais do Sesc irão realizar ações de Promoção e Educação nos mais diversos temas em saúde, com objetivo de reduzir o índice de doenças bucais e outros agravos, oportunizando a cidadania, inclusão social e elevando a qualidade de vida da população.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta