Prefeitura Municipal de Camocim firmará convênio com a Licasal

A Prefeitura Municipal de Camocim firmará convênio com a Liga Camocinense de Futebol de Salão (Licasal), com o objetivo de fortalecer a modalidade no município e trazer as famílias para acompanhar os grandes jogos da Seleção Camocinense de Futsal. Além de poder elaborar um calendário de competições em Camocim e  incentivar os jovens a prática de esportes no município.

Outro grande objetivo desse convênio é promover a participação da seleção de Camocim de futsal na Copa Verdes Mares. “Neste ano, o nosso objetivo é passar de fase e chegar até as finais do torneio. E acredito que com o apoio da nossa apaixonada torcida, tenho certeza que o time de Camocim fará bonito na competição”, ressaltou a prefeita Monica Aguiar.

Lembramos que a Seleção Camocinense de Futsal já possui três títulos, a mesma já foi bicampeã Cearense, bicampeã Norte e Nordeste e ficou em 5° lugar na Taça Brasil de Futsal.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta