Prefeita Monica anuncia piso nacional e doação de motos aos Agentes Comunitários de Saúde

A Prefeita Monica Aguiar anunciou nesta quarta-feira (14), que os Agentes Comunitários de Saúde do município, passarão a receber o piso salarial nacional no valor de R$ 1.014,00.

Além do piso nacional, a Prefeitura também estará doando 95 motos, tipo cinquentinha, para estes profissionais. Os veículos irão ser muito útil e facilitarão bastante a vida dos agentes, que a partir de agora irão prestar um serviço de melhor qualidade à população, já que terão o benefício de não chegar cansados às residências. Alguns andavam de bicicleta, outros iam a pé e isso dificultava bastante o trabalho destes servidores.

Os agentes comunitários de saúde trabalham acompanhando e monitorando pacientes, atuando nos Programas de Saúde Familiar (PSF). “É com orgulho que estamos trabalhando e sempre procurando priorizar a satisfação profissional dos servidores de Camocim, tudo isso a partir de um trabalho bem elaborado e estudado a fim de não haver impactos financeiros para o nosso município”, ressaltou a prefeita Monica.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta