Dia do Soldado será marcado por homenagens em Camocim

Dia do Soldado será marcado por homenagens em Camocim

Em comemoração ao Dia do Soldado, o Quartel do Tiro de Guerra 10.001 em parceria com a Prefeitura de Camocim realizará uma solenidade para homenagear esses profissionais que escolheram zelar pela honra, dignidade, cidadania e segurança de nossa nação. A cerimônia será realizada nesta terça-feira (25/08), a partir das 16h30.

O Quartel do Tiro de Guerra estará de portas abertas para receber toda a comunidade camocinense para participar da cerimônia comemorativa ao Dia do Soldado. O evento espera reunir autoridades civis e militares, bem como, familiares e amigos dos novos Atiradores integrantes da corporação.

“Homenagear esses bravos guerreiros que compõem o exército brasileiro é reconhecer o valor e a importância de sua missão na história, ontem e hoje, cumprindo o juramento de doar a própria vida, se preciso for, em defesa da nação” declarou Subtenente Sandro Loel, Chefe de Instrução do TG – 10.0001.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta