ACRUT comemora seu 23º aniversário de fundação

ACRUT comemora seu 23º aniversário de fundação

A Associação Comunitária Rural da Torta (ACRUT) comemorou no último sábado (22/8) seu 23º aniversário de fundação. A Prefeita Monica Aguiar e uma comitiva formada por secretários municipais e técnicos de todas as secretarias estiveram presentes na solenidade promovida pela entidade. Na oportunidade, informações foram dadas a comunidade da localidade e adjacências.

O deputado estadual Sérgio Aguiar também esteve presente e destacou a importância do associativismo no desenvolvimento das comunidades rurais. “São raras as Associações que tem o privilégio de comemorar 23 anos de fundação”, afirmou Sérgio Aguiar parabenizando a ACRUT.

Vereadores, lideranças comunitárias e a população em geral testemunharam a leitura e entrega de uma carta de recomendações à Chefe do Executivo Municipal que acolheu as reivindicações informando do trabalho desempenhado na região. “O nosso governo ouve as pessoas. Por isso, saibam que essas reivindicações serão analisadas uma a uma pra que na medida do possível, possamos respondê-las o mais rápido possível”, disse Monica Aguiar.

A Prefeita aproveitou o momento para falar da construção da Quadra Coberta, já em fase de conclusão, que servirá como espaço para realização de eventos, bem como estará à disposição da comunidade.

Além disso, falou também da reforma do Posto de Saúde da localidade, com a implantação de um consultório odontológico para o atendimento mais próximo das pessoas, bem como a compra de um veículo tracionado para o atendimento em saúde das pessoas da região. Após a solenidade, a prefeita e a comitiva da SESA visitaram o Posto que fica próximo a sede da ACRUT.

Para ver mais fotos clique aqui.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta