Prefeita Monica Aguiar participa de ato por justiça pelo assassinato do radialista Gleydson Carvalho

Prefeita Monica Aguiar participa de ato por justiça pelo assassinato do radialista Gleydson Carvalho

A Prefeita de Camocim, Monica Aguiar, esteve em Granja para participar da caminhada por justiça pelo assassinato do radialista Gleydson Carvalho, morto no último dia 6 de Agosto em Camocim, quando apresentava seu programa na rádio Liberdade FM.

O evento contou com a participação de membros da sociedade civil, vereadores e prefeitos da região. O ato pedia paz e principalmente justiça, para que as autoridades consigam capturar os verdadeiros culpados pelo assassinato.

A Prefeita Monica Aguiar, participou do ato e visivelmente emocionada cumprimentou a viúva de Gleydson, Dona Alderly. “A nossa vontade e desejo são por justiça e esperança por paz na região, pois nunca tivemos um histórico de violência, sempre fomos conhecidos por um povo acolhedor”.

Monica ainda ressaltou o trabalho de Gleydson na região. “Ele trabalhava, fazia elogios e criticas quando tinha que fazer, mas acima de tudo representava a voz povo, a vontade popular, e qualquer cidadão deve respeitar as opiniões das pessoas e liberdade de expressão”, destacou a prefeita.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta