Camocim recebe operadores de Turismo participantes do 3º Salão da Rota

O Município de Camocim recebeu nesta terça-feira (23) um grupo de operadores de turismo que estarão participando do 3º Salão de Turismo Rota das Emoções nos dias 25 e 26 de Junho em Jericoacoara, e que desembarcaram em Camocim para conhecer os atrativos da cidade podendo, assim, divulgar o município por todo país.

Os operadores fizeram um passeio pela praia do Maceió, conheceram alguns empreendimentos (hotéis e restaurantes), e hoje, antes de seguirem viajem para Jeri, estão visitando alguns pontos turísticos do município como, por exemplo, a Ilha do Amor, a praia da Tatajuba e o Guriú.

A Prefeita Monica Aguiar, que também participará do 3º Salão da Rota, disse que a intenção é fortalecer a divulgação de Camocim para os turistas que visitam Jericoacoara, o destino indutor da região.

“A vinda deste grupo, certamente vai nos ajudar na divulgação de Camocim como um destino turístico. É uma oportunidade de mostrar que o potencial da nossa cidade vai muito além de um dia de visita. Além disso, com isso estamos buscando cada vez mais fortalecer o turismo de nosso município”, concluiu a prefeita.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta