Secretaria Municipal de Saúde contrata mais médicos para Camocim

A Secretaria da Saúde de Camocim informa que está contratando médicos para compor a equipe de multiprofissionais do Programa Saúde da Família (PSF) e para atuarem nas novas Unidades Básicas de Saúde que estão sendo construídas no município.

De acordo com a secretária da​ Saúde Clivia Lenny a contratação de novos médicos para o município, é importante. E a intenção da Secretaria da​ Saúde é de melhorar cada vez mais o atendimento e oferecer um serviço de qualidade.

Segundo a Secretária, à medida que a prefeitura vem investindo em um modelo de saúde jamais visto no município, com a construção de mais Unidades de Saúde, surge a necessidade de contratar mais médicos. Ela lembra que só nesta gestão foram reformados 4 postos de saúde, mais a reforma do Centro de Saúde Maria Helena Bottona, 3 foram ampliados e só neste ano foram entregues a UBASF Cícero Pintado na Cohab e a ​UBASF Augusto Dentista na​Brasília (antiga UFANA).

Ainda segundo Clivia outros estão em processo de construção e quase prontos para serem entregues. “Estão previstas a entrega de novas Unidades de saúde. No município temos atualmente a construção das unidades básicas de saúde nos bairros São Pedro e Jardim das Oliveiras, além de unidades na zona rural como na localidade de Quilômetros, Amarelas e Tatatjuba. Lembrando que estão em reforma para ampliação os postos de Maceió, Flamengas e Guriú”, concluiu a secretária da​ saúde.

Os interessados devem procurar a sede da secretaria. Para obterem mais informações, podem ligar para o telefone (88) 3621-1488 ou enviar um e-mail para: sa​ude@camocim.ce.gov.br

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta