Camocim tem Inconto Marcado com projeto de Teatro Itinerante

O projeto InConto Marcado – Teatro Itinerante chega em Camocim nos dias 18 e 19 de Junho, para abrilhantar e trazer mais cultura para a cidade. Os espetáculos e oficinas de Teatro irão ser realizados na Quadra da Escola Natália Albuquerque.

O projeto contará com a participação da atriz curitibana Daniele Rodrigues, que despontou nacionalmente no início dos anos 80 como a segunda Narizinho do “Sítio-do-Pica-Pau-Amarelo” da Rede Globo e  vem desenvolvendo desde 2000, atividades relacionadas a arte-educação.

Contemplado pelo VI e VII Edital Mecenas das Artes e com o patrocínio da Coelce, InConto Marcado é um projeto de cidadania cultural, acessibilidade à arte , formação de plateia e uma ação de incentivo à leitura. Circulando com uma carretinha personalizada, lembrando os antigos carros de teatro mambembe, a trupe conta com três atrizes e arte-educadoras, além de um músico.

Em Camocim o projeto será realizado em dois dias, na quinta-feira com a realização de oficinas a partir das 8h30 e na sexta-feira com duas sessões de espetáculo, uma pela manhã às 8h30 e outra à tarde às 14h30, cada sessão composta pela dramatização de dois contos da literatura brasileira: Fio após Fio de Marina Colasanti e Brejo das Flores de autoria do pernambucano Luís Jardim.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta