Em Camocim, Caminhão Cidadão encerra suas atividades com grande sucesso de público

O Município de Camocim recebeu pela segunda vez neste mês de Maio o Caminhão Cidadão, para emissão da carteira de identidade (RG), incluindo a segunda via, e também o CPF. O Projeto de prestação de serviço gratuito é da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus-CE) do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura.

A primeira passagem do Caminhão Cidadão aconteceu entre os dias 27 de Abril a 1º de Maio durante a semana do trabalhador. Já a segunda passagem foi realizada nesta semana e se encerrou nesta sexta-feira (22). Durante os dois períodos que o caminhão ficou na cidade, foram atendidos todos os cidadãos da sede e da zona rural, sendo emitidos mais de 3.000 documentos, incluindo RG (1ª e 2ª via) e CPF.

Vale ressaltar que a segunda passagem foi devido a uma solicitação do Deputado Estadual Sérgio Aguiar para a Sejus-CE. Com essa iniciativa os camocinenses tiveram mais tempo para tirarem seus documentos.

Todos os cidadãos saíram satisfeitos com a agilidade e organização do serviço e também com seus novos documentos. “O Caminhão Cidadão foi um grande sucesso de público, realizando diversos atendimentos durante os dias de serviço. Quero aqui agradecer a todos os profissionais que trabalharam na emissão dos documentos durante essas duas passagens do projeto em nosso município,que sempre foram muito atenciosos com nossos cidadãos. Agradeço também todos que compareceram e vieram tirar seus documentos, fazendo que essa ação superasse nossas expectativas” afirmou a Prefeita Monica Aguiar.

 

 

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta