Caminhão do Cidadão está de volta em Camocim

Atendendo a uma solicitação do Deputado Estadual Sérgio Aguiar (Pros), o Caminhão do Cidadão, projeto itinerante da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus-CE), está de volta em Camocim e irá permanecer ao lado da Prefeitura até a próxima sexta-feira (22) no município, atendendo no horário comercial, ou seja, das 8h até as 17h.

O equipamento de prestação de serviço gratuito está atendendo todos os cidadãos da sede e da zona rural que podem solicitar a emissão da carteira de identidade (RG), incluindo a segunda via, e também o CPF.

Para solicitar a emissão de RG, é necessário comparecer à unidade móvel portando uma foto 3×4 e a certidão de nascimento (original e cópia). Já para CPF, título de eleitor (para maiores de 18 anos), RG ou certidão de nascimento (original e cópia).

Na primeira passagem, logo no inicio deste mês, durante a semana do trabalhador,  o Caminhão Cidadão foi um verdadeiro sucesso de público e realizou cerca de  2 mil atendimentos.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta