Prefeitura realiza campanha de combate ao abuso e exploração sexual

A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), realizou nesta segunda-feira (18), a partir das 8 horas da manhã, na Praça Pinto Martins, uma ação contra o Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes.

A mobilização faz parte das comemorações do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que será realizado em todo País, para sensibilizar a população, lembrando que as crianças e adolescentes devem ser resguardados.

Em Camocim foi realizada uma blitz informativa, com objetivo de conscientizar a população sobre este problema que acomete crianças e adolescentes de todo o país e alertar sobre a importância de denunciar, pois ajuda a combater o abuso que, muitas vezes acontece também dentro de casa.

“As informações fornecidas na blitz no combate ao abuso e exploração sexual, tem o intuito de conscientizar a população sobre a importância de denunciar casos de violência e abuso entre crianças e adolescentes que acontecem diariamente em nossa sociedade” afirmou a Prefeita Monica Aguiar.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta