TG 10.001 em Camocim comemora Dia do Exército Brasileiro

TG 10.001 em Camocim comemora Dia do Exército Brasileiro

Na última sexta-feira (17/4), foi realizada no quartel do Tiro de Guerra 10.001, a cerimônia em homenagem ao Dia do Exército Brasileiro comemorado no dia 19 de abril. A data é marcada pela primeira luta dos povos do Brasil contra a dominação holandesa, em 1648.

Na solenidade, os atiradores participantes do Curso de Cabos da turma de 2015 receberam o braçal e o sutage amarelo. Todos os 50 atiradores receberam a boina verde símbolo de combatente básico do Exército.

Diversas autoridades civis e militares estavam presentes na cerimônia. A secretária Elizabete da Silva da SEMDESC estava representando a Prefeita. Também acompanharam a comemoração a vereadora Iracilda Rodrigues representando o Poder Legislativo, o presidente da Academia Camocinense de Letras Romilson Lopes, o presidente da CDL Antônio Pessoa, gerente local do SEBRAE Tomaz Machado e população em geral.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta