NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Camocim vem a público esclarecer a população e demais interessados que após a comprovação da empresa responsável pela construção da Unidade Básica de Saúde da Tatajuba, Plátano Ecoambiental Empreendimentos e Construções Ltda., de estar impossibilitada de manter a execução contratual, foi feita a supressão de preço de contrato, de acordo com o parágrafo 1º do art. 65 da Lei de Licitações vigente.

Desta forma, uma nova licitação foi feita para garantir a construção da Unidade Básica de Saúde da Tatajuba, ficando a cargo da J. Carvalho Construções Ltda., vencedora do processo, aguardando apenas a assinatura do contrato e posterior ordem de serviço, que dar-se-á num prazo máximo de até 10 dias.

Ressaltamos ainda que a Prefeitura vem implementando ações que visam melhorar o atendimento na zona rural, nesta semana entregou um novo veículo tracionado, modelo S10, para contribuir na locomoção da equipe que trabalha na área de abrangência da UBS de Tatajuba.

Camocim, 15 de abril de 2015.

Comunicação Social
Prefeitura de Camocim

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta