Paixão de Cristo em Camocim

A Prefeitura de Camocim realiza o espetáculo Paixão de Cristo que vem com o tema “Vidas, Crenças e Memórias. Dos Profetas da seca a Salvação… A Paixão de Cristo pelo Sertão”, na próxima quinta-feira, 2 de abril, às 20h, na Praça da Estação. A peça é encenada pela Cia. de Teatro Faces, com direção e concepção cênica de Leo Mendes, e como protagonistas: Lucas Rocha no papel de Jesus Cristo, Kessya Paixão como Maria e Daniele Amaral interpretando Madalena, entre outros atores e atrizes camocinenses que também irão abrilhantar o espetáculo.

Com o evento da Paixão De Cristo, a expectativa é que a economia local cresça bastante, com diversos hotéis e pousadas reservadas, além de restaurantes e bares lotados, fortalecendo ainda mais o turismo de Camocim. A encenação da Paixão de Cristo estará aberta para toda população camocinense, quanto para os turistas que queiram prestigiar o grande espetáculo.

A história de Cristo é baseada nas profecias bíblicas, começa na última ceia, passa pelo monte das oliveiras, a crucificação e a ressurreição de Jesus, e também com adaptação nos contos da cultura popular. A peça envolve música, interpretação e dança de um nordeste alegre, envolvente e de fé

A prefeitura vem cada vez mais proporcionando apresentações culturais a Camocim, pois através do incentivo a cultura, possibilita a oportunidade das crianças e jovens aprenderem  sobre diversas assuntos para sua educação e também levando para o público local a vida e a historia de Jesus Cristo que é tão marcante para todos os religiosos.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta