Boas expectativas para o Carnaval de Camocim

Boas expectativas para o Carnaval de Camocim

O município de Camocim promoverá um grande carnaval com diversas atrações para os mais badalados foliões que querem aproveitar esse momento da melhor forma possível. Nesta sexta-feira (13) para a alegria da população terá início a abertura oficial do evento com o Carnaval da Saudade que contará com a participação de blocos e foliões fantasiados acompanharão a apresentação das famosas marchinhas que marcaram muitas gerações.

Diversos estilos musicais também marcam presença para animar a festa. Sábado (14/02) a alegria será com as bandas: Forró Misturado, Forró Skenta e Ivo Braw. No Domingo (15/02) a animação é por conta de: Karine Mitre, Luiz Marcelo e Gabriel e Banda Mistura. Na Segunda-Feira (16/02) a folia é com as bandas: Selva Branca, Ítalo e Reno e Meu Anjo. Na Terça-Feira (17/02), o encerramento será com: Oito Sete Nove Quatro, Fanfarra e Frenesi. A segurança do local, atendimento primeiros socorros, palco montado e WiFi liberado já estão todos prontos para acessibilidade  e comodidade das pessoas e dos músicos presentes.

A economia do município também ganha bastante com a geração de emprego e renda com a vinda de vários turistas que já estão hospedados nos grandes hotéis e pousadas de Camocim. Em boa parte dos hotéis, 100% das vagas já foram todas preenchidas por pessoas que além de buscar passar um bom carnaval na cidade, procuram também aproveitar o que Camocim tem de melhor, com as belas praias, pontos turísticos e culinária.

A Prefeitura de Camocim espera proporcionar a todas as pessoas da cidade e turistas de diversas regiões um excelente carnaval com muita diversão, alegria, segurança e comodidade. Mais não se esqueça de aproveitar esse momento com muita responsabilidade no trânsito, moderação nas bebidas e comer bem para festejar da melhor forma possível.

Leitor de Página (BETA)
Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta