SAAE Informa

SAEE
SAAE Informa

A Prefeitura de Camocim através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAEE, informa aos moradores da área urbana da cidade que o abastecimento de água  da cidade será suspenso a partir das nove horas da manhã desta quinta – feira, 10. Com previsão de retorno do bombeamento de água às quatro horas da tarde do mesmo dia.

“A suspensão será necessária em função de manutenção na rede elétrica na área de captação no olho d’água. Assim que os trabalhos forem concluídos, o fornecimento retornará, normalizando o abastecimento hídrico  da cidade”, esclareceu José Olavo Thaim, Diretor da SAAE.

 

Abastecimento de água

Durante os procedimentos, todos os bairros ficarão temporariamente sem abastecimento de água. O fornecimento voltará gradativamente após o reinício do bombeamento.

A Prefeitura informa ainda que o fornecimento de água chegará primeiro nas áreas mais centrais da cidade, até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que poderá ocorrer no prazo de até 24 horas.

 

Utilidade Pública

Para diminuir os transtornos da população, antes do período de suspensão. O SAAE orienta aos usuários que armazenem água para o consumo de suas atividades essenciais durante o período citado. Para qualquer informações adicional, o usuário pode ligar para 3621- 1515 ou 3621-1195.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

Conheça Também

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.40.09
Praia da Tatajuba

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.

Pular para o conteúdo