Monica Aguiar anuncia pagamento do 13º salário para servidores

r
Monica Aguiar anuncia pagamento do 13º salário para servidores

A prefeita Monica Aguiar anunciou, nesta quarta-feira, 12, o pagamento de servidores e 13° salário do funcionalismo público , de todas as secretarias municipais, nesta sexta-feira, 14. Dessa forma, R$ 4.481.078,47 estarão sendo inseridos na economia local, reforçando que o pagamento referente ao mês de novembro, encontra-se depositado em conta.

Segundo a prefeita, a prefeitura injeta mais de 4 milhões de reais no município. “Isto mostra que estamos honrando o nosso compromisso com o funcionalismo público de Camocim, demonstrando o nosso respeito com a categoria e ajudando na movimentação de renda dentro da cidade, neste período que antecede as festas de final de ano”, assegurou.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

praia-barreiras-min
Praia das Barreiras

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Xavier

Praia do Xavier

Pequeno vilarejo de pescadores que proporcionam aos visitantes uma experiência única de cata de mariscos. Na comunidade são confeccionados artesanatos com escamas de Camurupim e conchas marinhas. Está localizada ao lado do Parque Eólico da Praia Formosa.

Pular para o conteúdo