Prefeitura asfalta novo trecho da Avenida Beira-Mar

35de6375-4e1d-41e6-a4a1-dd39f82eac3f
Prefeitura asfalta novo trecho da Avenida Beira-Mar

A Administração Municipal deu início, nesta semana, à obra de pavimentação asfáltica da Avenida Beira-mar, no trecho próximo a Capela de Nossa Senhora de Lourdes até a Avenida Francisco Neves, que segue em direção ao Maceió.

A obra teve início imediato após a Prefeita Monica Aguiar ter assinado, junto com o Gerente de Governo da Caixa Econômica Federal, Celso Lelis Carneiro, o termo de Autorização de Início de Obra, que conta com parceria do Governo Federal, através do Ministério das Cidades, por meio do Programa Planejamento Urbano.

Segundo o Secretário Municipal da Infraestrutura, Leonardo Neves, a obra faz parte de um conjunto de ações planejadas pela gestão municipal, que objetiva a pavimentação asfáltica de vias estratégicas da sede do município, oferecendo melhores condições de mobilidade urbana e segurança no tráfego de veículos e pedestres. Além da pavimentação asfáltica do trecho da Avenida Beira-mar, serão também asfaltadas, neste período, um trecho da Avenida 24 de Maio, entre Perimetral e Avenida Dr. Raimundo Veras, da Bandeirantes, próximo ao colégio novo e a Travessa João Pessoa, ligando ao Bairro Boa Esperança.

“Muitas são as demandas que estamos buscando atender, para o desenvolvimento constante de nossa cidade. Para isso, estamos sempre renovando as nossas parcerias e buscando sempre mais para o benefício do povo camocinense. A nossa gestão vem avançando firme, trazendo mais infrestrutura, mais iluminação, mais asfalto, mais saúde e educação, entre muitos outros benefícios à comunidade”, enfatizou a prefeita.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim.

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.28.22
Praia do Maceió

Farol

Praia do Farol do Trapiá

Conta com uma larga faixa de areia dourada. Sua grande referência é o farol de sinalização da Marinha do Brasil. É um ponto de apreciação do pôr do sol. Praia tranquila, de fácil acesso e boa para banho e prática do kite surf. Conta com estrutura de barracas e restaurante.