Monica Aguiar realiza o lançamento oficial da construção de 300 casas em Camocim

pedra

A prefeita Monica Aguiar autorizou oficialmente na tarde desta terça-feira, 25, o início da construção de 300 unidades habitacionais do residencial Bonito III, nas proximidades do Bairro Jardim das Oliveiras.

Durante a cerimônia, a prefeita, o representante da construtora responsável pela obra, Alexandre Acioly, diversas autoridades e moradores da região visitaram a área inicial da construção cujo projeto inclui, além das moradias, sistema de abastecimento de água, sistema de drenagem, esgotamento sanitário, construção de ruas com pavimentação, sistema de iluminação pública e ligações elétricas residenciais, juntamente com área de convivência e quadra poliesportiva.

“Os investimentos da Prefeitura de Camocim em obras de infraestrutura demonstram o novo eixo de desenvolvimento da cidade. A construção dessas casas promoverá, além da conquista da casa própria para centenas de pessoas, a geração de emprego e renda aos camocinenses. Este projeto é um sonho garantido às famílias mais carentes do município, famílias que irão receber daqui há alguns meses, a sua casa própria, as centenas de trabalhadores envolvidos na obra terão mais renda e consequentemente, o município se desenvolve”, declarou Monica Aguiar no canteiro de obras.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim.

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.28.22
Praia do Maceió

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.