Cerimônia de hasteamento das bandeiras e reinauguração da Biblioteca Municipal marcam a abertura oficial do aniversário de Camocim

aniversário 1
Cerimônia de hasteamento das bandeiras e reinauguração da Biblioteca Municipal marcam a abertura oficial do aniversário de Camocim

A cerimônia de hasteamento das bandeiras, realizada no início da manhã desta segunda-feira, 24 em frente à Prefeitura, marcou a abertura oficial das comemorações dos 139 anos de Camocim que serão completados no próximo sábado, 29.

A prefeita Monica Aguiar assegurou que promover o desenvolvimento, reforça a independência política e social de uma cidade. “Camocim completará 139 anos esta semana, trazendo inúmeros projetos positivos, apresentando aos camocinenses, uma crescente ascensão na sua democracia municipal.

Após a solenidade cívica, a Chefe do Executivo, abriu as portas ao público da Biblioteca Municipal Pinto Martins, depois do equipamento ter passado por reforma e ampliação de suas dependências. “Mais do que um espaço para leitura e pesquisas, o prédio histórico oferece mais conforto para que mais pessoas passem a frequentar o local. A nova biblioteca conta com mobília arrojada, espaço infantil, além de espaços que relatam a história do aviador camocinense Euclides Pinto Martins”, descreveu a prefeita.

A programação de aniversário do município segue por toda a semana com a abertura do 30° Salão de Artes, inaugurações de Areninhas e reinauguração de Centro de Educação Infantil, Centro de Animação Turística, Concurso de Fanfarras, finalizando com a tradicional Regata de Canoas.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.28.22
Praia do Maceió

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.

Pular para o conteúdo