Prefeitura de Camocim entrega carteiras escolares

cadeira
Prefeitura de Camocim entrega carteiras escolares

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal da Educação, começou a entregar um total de mil novas carteiras escolares, que beneficiarão alunos da Rede Municipal de Ensino. Dessa forma, o objetivo da gestão é garantir conforto e melhor comodidade aos estudantes da Rede Pública de Ensino.

De acordo com a Secretária Municipal da Educação, Elizabete Magalhães, o novo mobiliário escolar é uma importante ferramenta no processo de apoio ao ensino. Com isso, haverá influência positiva no rendimento escolar dos alunos. “A aquisição de carteiras vem para melhorar ainda mais a qualidade da educação, motivar os estudantes e valorizar o ensino”, garantiu Elizabete.

A prefeita Monica Aguiar, destaca que o papel da administração municipal é direcionar a política educacional a fim de dar boas condições de trabalho e oferecer constantes melhorias nas escolas camocinenses. “Adquirimos estas 1.000 modernas cadeiras escolares, que com certeza irão proporcionar aos nossos alunos mais comodidade nas horas de estudo em sala de aula, gerando com isso uma melhoria significativa no aprendizado, além de proporcionar melhores condições de trabalho para nossos educadores”, enfatizou a gestora.

barrinha
Praia da Barrinha

Xavier

Praia do Xavier

Pequeno vilarejo de pescadores que proporcionam aos visitantes uma experiência única de cata de mariscos. Na comunidade são confeccionados artesanatos com escamas de Camurupim e conchas marinhas. Está localizada ao lado do Parque Eólico da Praia Formosa.