Asfaltamento em Camocim contemplará novas ruas esta semana

sinalizaaaaaa3
Asfaltamento em Camocim contemplará novas ruas esta semana

A Prefeitura de Camocim, em parceria com Governo do Estado do Ceará, deu início ao Projeto Sinalize, asfaltando diversos trechos de ruas e logradouros. Dando à população, melhoria na mobilidade urbana do município.

A ação na área da infraestrutura urbana dá prosseguimento ao trabalho que vem sendo executado para restauração e ampliação da malha viária local, contemplando ruas e avenidas de diversos bairros da sede do município. “Estamos hoje, dando continuidade às nossas ações para a recuperação da malha viária e melhoria da infraestrutura urbana de nossa cidade”, considerou a Prefeita Monica Aguiar.

“O trabalho nesse sentido será aprimorado agora com o reforço de mais este importante programa de asfaltamento e sinalização de vias, chegando a novos setores. Temos a convicção de que Camocim necessita desse suporte e com isso, damos aos camocinenses, uma garantia de qualidade de vida melhor”, concluiu a prefeita.

O projeto soma-se aos outros serviços de restauração viária executados em Camocim. Contemplando agora as ruas , do contorno do Paço Municipal, em frente à Igreja Matriz , além do entorno da Praça Severiano Morel, entre os quiosques, juntamente com trechos da Rua Santos Dumont, entre Rua da Independência e Rua Marechal Deodoro.Também será feito a Rua Dr. João Tomé, entre as ruas 24 de Maio e Engenheiro Privat; da Rua 24 de Maio até a Rua Santos Dumont, do lado oposto à Igreja. O SINALIZE também passará pela Rua Esperantina, da Rua Antônio Magalhães até a Rua Antônio Zeferino Veras e Rua Zeferino Veras entre Rua Santos Dumont e Av. Beira Mar.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Píer
Píer (flutuante)

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.

Pular para o conteúdo