Prefeitura abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz no município

APRENDIZ
Prefeitura abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz no município

A Prefeitura de Camocim anunciou por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania, as inscrições para Programa Municipal de Aprendizagem para Jovens (Jovem Aprendiz 2018). O projeto tem como objetivo, incluir os jovens no mercado de trabalho, estimulando as empresas, a oferecerem um programa de estágio remunerado.

De acordo com Francisca Josiane, secretaria da Semdesc, esta é uma importante ferramenta de desenvolvimento e qualificação profissional para a juventude que visa fomentar o primeiro emprego e valorizar o exercício laboral.

A inscrição é gratuita e acontecerá entre os dias 18 e 19 de julho, na sede da Semdesc, antigo CSU para jovens, cursando o 3° ano do ensino médio ou que já possuam concluído, todo o curso. O horário das inscrições seguirá das 8h da manhã até o meio-dia, com a presença dos seguintes documentos:

Declaração Escolar atualizada ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio

Cópia da conta de água ou luz recente

Cópia do RG

Cópia do CPF

Carteira de Trabalho

Cópia do Certificado de Reservista

Folha resumo do Cadastro Único

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Monumento Entrada da Cidade
Monumento - Entrada de Camocim

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Xavier

Praia do Xavier

Pequeno vilarejo de pescadores que proporcionam aos visitantes uma experiência única de cata de mariscos. Na comunidade são confeccionados artesanatos com escamas de Camurupim e conchas marinhas. Está localizada ao lado do Parque Eólico da Praia Formosa.

Pular para o conteúdo