Prefeitura reúne-se com setores do Turismo em busca de novos avanços

Prefeitura reúne-se com setores do Turismo em busca de novos avanços

A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico, promoverá nos dias, 12, 13, 17 e 18 de julho, reuniões com o trade turístico da cidade, com o objetivo de avaliar realizações e estabelecer novas ações, de maneira participativa, para o melhoramento do turismo no município.

“A gestão está à disposição para  implantar melhorias no Setor Turístico de Camocim. Essas reuniões serão de extrema importância para discutirmos projetos juntamente com os representantes dos segmentos camocinenses da área”, comentou o Secretário Ricardo Vasconcelos, gestor da pasta.

Cronograma:

12 de julho, 16h
(quinta-feira)
Público-alvo: Condutores de trilha

Local: Sede da SETUR – Rua Engenheiro Privat, 179, Centro

13 de julho, 16h
(sexta-feira),
Público alvo: Bugueiros

Local: Sede da SETUR – Rua Engenheiro Privat, 179, Centro

17 de julho, 09h
(terça-feira)
Público alvo: Empreendedores e profissionais da rede hoteleira

Local: Auditório do NAEC – Praça Severiano Morel, ao lado da Sede da Prefeitura de Camocim

18 de julho, 09h
(quarta-feira)
Público alvo: Empreendedores e profissionais do setor de restaurantes

Estuário do Rio Coreaí
Estuário do Rio Coreaú

Lago

É um balneário de águas doces abastecido pelas chuvas. Essa opção de lazer é muito apreciada pelos moradores da cidade que utilizam tanto a estrutura de barracas que margeiam o lago como as áreas naturais, embaixo dos inúmeros cajueiros onde podem realizar piqueniques e churrascos. Um lazer muito agradável quando o contato com a natureza, com as águas limpas e o clima de verão são suas maiores características. Atração de fácil acesso e bem sinalizada.