Prefeitura convoca aprovados em concurso a realizarem exame médico

resultado
Prefeitura convoca aprovados em concurso a realizarem exame médico

A Prefeitura de Camocim convoca os aprovados do concurso público, realizado no início deste ano, a realizarem exame médico admissional para constatar aptidão no exercício de suas atribuições ao ingressarem no Poder Público. O período para realização dos exames no período de 09 a 13 de julho de 2018, das 08h00min às 14h00min, na Junta Médica, localizada  no Centro de Saúde Dra. Maria Helena Botona (antigo SESP), situado à Rua da República, 402, Centro, Camocim-CE, tudo de acordo com os termos contidos no item “2″ – Edital de convocação n.º 001/2018.

Anexo edital n°02/2018:

Edital 002_2018 – exames médicos – concurso municipal

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.