Prefeitura de Camocim antecipa pagamento de salários e férias dos servidores da Educação

EVALDA PAGAMENTO
Prefeitura de Camocim antecipa pagamento de salários e férias dos servidores da Educação

A Prefeitura de Camocim está pagando nesta quinta-feira, 28, o salário referente ao mês de junho, juntamente com as férias e a primeira parcela do 13° salário, dos servidores da Rede Municipal de Ensino que recebem pelo repasse do Fundo Nacional do Ensino Básico (FUNDEB), 40 e 60%.

Com o pagamento, o governo municipal injeta R$ 3.232.177,68 na economia local, movimentando com isso não apenas o comércio da cidade, como também proporcionando aos servidores o acesso ao salário e outros benefícios antes dos festejos juninos.

A Prefeita Monica Aguiar comentou sobre a antecipação do pagamento. “Fizemos um esforço importante para antecipar esses pagamentos e buscamos isso de forma equilibrada e planejada. A prefeitura se planejou para essa antecipação, mesmo diante de dificuldades que o nosso país vem passando, em um contexto onde algumas cidades lamentam por falta de condições para o pagamento de seus servidores. Estamos fazendo a nossa parte e vamos continuar trabalhando com responsabilidade e transparência, realizando cada vez mais ações que melhorem a vida das pessoas e contribuam com o desenvolvimento da nossa terra”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

barrinha
Praia da Barrinha

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Remédios

Barra dos Remédios

É uma das mais belas praias desertas do litoral cearense. As águas do rio encontram o mar proporcionando um espetáculo sem igual, convidando para um banho inesquecível. E para deixar o cenário ainda mais paradisíaco, dunas brancas se espalham em contraste com as águas. Escolhida como uma das 5 praias desertas mais bonitas do mundo.

Pular para o conteúdo