Prefeitura realiza I Campeonato Camocinense da Independência de Futsal 2018

esporte 1
Prefeitura realiza I Campeonato Camocinense da Independência de Futsal 2018

Durante a noite da última sexta-feira, 15, a Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria do Esporte e Juventude iniciou oficialmente o I Campeonato Camocinense da Independência de Futsal. A solenidade contou com a presença da Prefeita Monica Aguiar que fez a abertura do evento, acompanhada pelo Deputado Estadual Sérgio Aguiar.

O campeonato que seguirá até 06 de setembro, conta com a parceria da Liga Camocinense de Futebol e promoverá as competições na modalidade futsal, nas categorias sub 15 e 18, adulto e feminino, promovendo a expansão do esporte entre os jovens da cidade.

A Prefeita Monica Aguiar, atenta às causas esportivas e sociais, agradeceu a presença de todos os participantes e envolvidos no campeonato, parabenizando os jovens que se engajam na promoção de atividades esportivas.

“Sabemos que a comunidade participa ativamente de eventos esportivos. E, isso mostra o quanto é gratificante ver os nossos jovens participando desses momentos. Onde a nossa administração mostra todo o cuidado em promover eventos como estes”, concluiu Monica Aguiar.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

guriu-min
Praia do Guriú

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.

Pular para o conteúdo