Prefeitura prorroga inscrições para os concursos Minha Casa é Hexa e Minha Rua na Copa

RUA 1
Prefeitura prorroga inscrições para os concursos Minha Casa é Hexa e Minha Rua na Copa

O período para as inscrições no concursa que vai premiar a casa e as ruas mais bonitas da cidade para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 foi prorrogado até a próxima quarta-feira, 13 de junho. A prorrogação ocorreu em função do número de representantes das ruas que justificaram não ter concluído a decoração, o que é pré-requisito para a participação na avaliação.

A comissão julgadora levará em consideração a originalidade, a criatividade, arte e estética, harmonia, além do conjunto do trabalho. O projeto é destinado aos moradores de todos os bairros da cidade, tendo a finalidade de eleger a melhor decoração de rua e residência.

As inscrições para os concursos poderão ser realizadas na sede da Secretaria Municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Engenheiro Privat n°179, Centro, a partir das 8h da manhã até as 14h.

 

Abaixo, regulamentos:

REGULAMENTO DO CONCURSO MINHA RUA NA COPA

minha casa é hexa

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

farol1
Praia do Farol do Trapiá

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.

Pular para o conteúdo