Prefeitura prossegue Ciclo de Formação para educadores do município

EDU II
Prefeitura prossegue Ciclo de Formação para educadores do município

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal da Educação, prossegue com nova etapa do Ciclo de Formação Continuada para os professores da Rede Municipal de Ensino, com capacitação para os professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental , da sede e zona rural do município.

Marciana de Araújo Almeida, Coordenadora do Ensino, ressaltou o empenho da gestão em proporcionar uma educação de qualidade para os estudantes e o aperfeiçoamento das práticas de ensino. “Desde que iniciamos os trabalhos, colocamos como prioridade a capacitação dos nossos servidores, afim de oferecer uma melhor prestação de serviço a nossa comunidade estudantil”, concluiu.

“A valorização do servidor público municipal é uma das principais diretrizes da prefeita Monica. Neste contexto, proporcionar a formação dos educadores que atuam na rede municipal de ensino, demonstra a atenção dada por esta gestão à capacitação dos servidores, um dos pilares da valorização dos professores e principalmente, de seus alunos”, assinalou Elizabete Magalhães, secretária municipal da Educação .

Sem título
Lago das Cangalhas

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.