Prefeitura decreta Ponto Facultativo nesta quinta-feira 31

cristi
Prefeitura decreta Ponto Facultativo nesta quinta-feira 31

A Prefeita Monica Aguiar por meio do Decreto N°053001/2018, decretou Ponto Facultativo nesta quinta-feira, 31, data referente à Corpus Christi para os servidores públicos integrantes dos quadros da Administração Pública do Município.

Os serviços de saúde de urgência e emergência, limpeza pública, Guarda Municipal e Departamento Municipal de Trânsito serão normalmente assegurados, conforme escala de serviços ou plantão, assim como, as atividades do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Camocim (SAEE).

Os atendimentos serão normalizados nesta sexta-feira, 01 de junho, a partir das 8h.

praia-xavier-min
Praia do Xavier

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado leste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.