Prefeita Monica Aguiar homologa o resultado final do Concurso Público Municipal

resultado
Prefeita Monica Aguiar homologa o resultado final do Concurso Público Municipal

A Prefeita Monica Aguiar, homologou nesta quarta-feira, 30, o resultado final e a classificação dos candidatos para os cargos de nível médio e superior, destinados ao quadro efetivo e de cadastro de reserva à Prefeitura de Camocim.

De acordo com o texto assinado pela chefe do executivo, 220 pessoas aprovadas no concurso, deverão aguardar o início das nomeações, por meio de Portaria, definindo os critérios, as datas e os locais para a convocação e posse dos mesmos.

Abaixo, anexo documento de  Homologação e Resultado Final do Concurso Público:

Concurso Público

ilha-do-amor-min
Ilha do Amor

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.