DEMUTRAN informa mudanças no trânsito na sede de Camocim

trafefo 1
DEMUTRAN informa mudanças no trânsito na sede de Camocim

A Secretaria Municipal  da Segurança, Trânsito e Defesa Civil , por meio do Departamento Municipal de Trânsito(DEMUTRAN), informa que passarão a vigorar, a partir desta terça-feira, 29, às 8h da manhã, as mudanças para o tráfego de veículos em alguns trechos na sede do município.

Os trechos estarão sinalizados com o apoio dos Agentes de Trânsito e Guardas Municipais para facilitar o acompanhamento dos condutores, de forma educativa. De acordo com o Secretário Jeová Vasconcelos, as mudanças contribuirão para a melhor fluidez do tráfego de veículos.

Trechos que serão modificados:

Rua General Sampaio
Rua General Tibúrcio
Travessa em frente à Câmara de Vereadores

Novo sentido:

Rua General Sampaio, sentido Praia – Centro, passará a ser mão única, no trecho entre o restaurante Fortim e a Agência dos Correios.

Rua General Tibúrbio passará a ser mão dupla, entre as ruas Zeferino Veras e João Pessoa.

Travessa em frente à Câmara de Vereadores, passará a ser mão única, a partir da Rua Santos Dumont até a 24 de Maio.

farol1
Praia do Farol do Trapiá

Píer

A princípio, o Píer de Camocim foi construído para trazer mais conforto e segurança no embarque e desembarque de passageiros, que utilizam as lanchas tanto para o Turismo como para deslocarem-se para comunidades interioranas do município, mas a beleza de sua estrutura o tornou rapidamente uma nova atração turística. Os munícipes e visitantes são contemplados com um lindo nascer do sol e uma apaixonante lua cheia, tornando este local uma parada obrigatória para o registro de uma linda foto.