Prefeita Monica Aguiar participa da comemoração do aniversário da Guarda Municipal e oficializa criação da Secretaria da Segurança

w1

A prefeita Monica Aguiar, participou na última sexta-feira, 18, das comemorações pelos 16 anos da Guarda Municipal de Camocim, inserida na Secretaria da Segurança, Trânsito e Defesa Civil do município. Esta que, por sua vez, foi criada pela atual gestão, com o apoio da Câmara Municipal.

“A instituição criada em 2002, durante a gestão do então prefeito Sérgio Aguiar, hoje deputado estadual, comemora mais um ano de existência, sempre contribuindo para o exercício dos serviços prestados à população camocinense, e sempre voltado para o bem público – social, promovendo dessa forma, a ordem, a disciplina e a segurança no município”, discursou a prefeita.

Jeová Vasconcelos, titular da atual secretaria, relatou os momentos vividos pela guarda nesses últimos anos. “A Guarda, foi responsável por muitas ações em benefício do povo. Nossos agentes tiveram ao longo desses anos, cursos de qualificação e aperfeiçoamento na realização dos trabalhos. Tivemos a valorização também através do pagamento do piso da categoria, além de definir que os cargos de comando serão exercidos por servidores de carreira. Isso nos motiva ainda mais para estarmos sempre presentes, nas ações da gestão municipal”, concluiu.

Píer
Píer (flutuante)

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.