Prefeitura realiza reparos do Estádio Municipal

muro 2
Prefeitura realiza reparos do Estádio Municipal

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal da Infraestrutura, iniciou nesta terça-feira, 15, os trabalhos de manutenção e reparos, além da reconstrução do muro do Estádio Municipal Fernando Trévia, localizado na sede do município.

“O objetivo da ação, é oferecer melhor estrutura física para a realização de grandes eventos esportivos na cidade, além de maior conforto ao público e aos esportistas. A atual administração é uma grande incentivadora e apoiadora do esporte local, fazendo com que o camocinense, possa ter mais espaços públicos com qualidade e segurança”, disse o Secretário da SEINFRA Leonardo Neves .

Serviços de  limpeza, roçado, pintura do espaço interno e externo, de toda a arquibancada, assim como a restauração de outros pontos do equipamento e entorno, serão realizados para proporcionar melhores condições aos que utilizam o estádio para práticas esportivas, além do público em geral.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Píer
Píer (flutuante)

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.

Pular para o conteúdo