Prefeitura antecipa pagamento dos servidores públicos nesta segunda – feira

EVALDA PAGAMENTO
Prefeitura antecipa pagamento dos servidores públicos nesta segunda – feira

A Prefeitura de Camocim estará efetuando o pagamento antecipado dos servidores efetivos e comissionados de todas as secretarias municipais da administração pública, nesta segunda-feira, 30, véspera do Dia do Trabalhador. O pagamento é referente ao mês de abril e insere R$ 3.123.740,38 na economia do município.

A medida, anunciada pela Prefeita Monica Aguiar, antecede a data definida, na tabela de pagamento do funcionalismo, que tem garantido o recebimento do salário, até o dia 12 de cada mês.

“Trabalhamos com responsabilidade para cumprir nossas obrigações em todas as áreas da administração pública e destacar o valor que cada servidor possui dentro da nossa gestão. Por isso, promovemos o pagamento dos salários do funcionalismo público em dia, e até de forma antecipada, pois sabemos o quanto isto é importante para a realidade de todos, assim como para a economia do município”, disse a prefeita.

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.