Prefeita Monica Aguiar visita obra da Areninha em Camocim

Prefeita Monica Aguiar visita obra da Areninha em Camocim

Com o objetivo de acompanhar o andamento das obras no município, a Prefeita Monica Aguiar, acompanhada do Deputado Sérgio Aguiar, esteve, na tarde desta segunda-feira, 09,visitando a obra que se encontra em fase de conclusão da Areninha em Camocim, localizado no Bairro Rodagem do Lago.

O equipamento  que beneficiará  as famílias do bairro e entorno, especialmente os jovens, na prática de esportes, atividades de lazer e cultura, terá espaços públicos urbanizados com gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação adequada, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação.

A prefeita Monica Aguiar, avaliou positivamente a visita. “Vistoriamos  mais uma vez, as obras da Areninha. E, observamos como o projeto será de muita importância para a nossa cidade. Camocim ganha ,não apenas um espaço para jogos e sim, um local onde as famílias, irão poder interagir socialmente, por meio de ações culturais, e de esporte e lazer”, ressaltou a Chefe do Executivo Municipal, acrescentando a parceria junto ao Governo do Estado do Ceará na realização e conclusão do projeto.

“A Prefeita Monica Aguiar, sempre pensou no bem- estar do camocinense. Com obras importantes à população, propondo melhor qualidade de vida à todos. Buscando mais projetos por meio de parcerias com os governos estadual e federal, sempre com responsabilidade e de forma transparente, com o objetivo de proporcionar também  mais  esporte e lazer para a nossa gente”, afirmou o Deputado Estadual, Sérgio Aguiar.

barrinha
Praia da Barrinha

Remédios

Barra dos Remédios

É uma das mais belas praias desertas do litoral cearense. As águas do rio encontram o mar proporcionando um espetáculo sem igual, convidando para um banho inesquecível. E para deixar o cenário ainda mais paradisíaco, dunas brancas se espalham em contraste com as águas. Escolhida como uma das 5 praias desertas mais bonitas do mundo.