Prefeita decreta Ponto Facultativo

EVALDA PONTO
Prefeita decreta Ponto Facultativo

A Prefeita Monica Aguiar, por meio do Decreto n° 0327001/2018, determinou Ponto Facultativo para os servidores públicos da Administração Direta e Indireta do Poder Municipal nesta quinta-feira, 29, em virtude do feriado da Semana Santa.

O decreto informa ainda, que os serviços de saúde com atendimento de urgência e emergência, limpeza pública, Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito, serão ofertados à população, através de regime de escalas de serviço ou plantão. Além das atividades, do Serviço Social Autônomo e Esgoto (SAAE) que também trabalhará, conforme escala previamente, determinada pelo Diretor da Autarquia Municipal.

As atividades voltarão ao normal na próxima segunda-feira, 02 de abril, a partir das 8h.

ilha-do-amor-min
Ilha do Amor

Lago

É um balneário de águas doces abastecido pelas chuvas. Essa opção de lazer é muito apreciada pelos moradores da cidade que utilizam tanto a estrutura de barracas que margeiam o lago como as áreas naturais, embaixo dos inúmeros cajueiros onde podem realizar piqueniques e churrascos. Um lazer muito agradável quando o contato com a natureza, com as águas limpas e o clima de verão são suas maiores características. Atração de fácil acesso e bem sinalizada.