Ação Mulher homenageia as camocinenses

mulher 1
Ação Mulher homenageia as camocinenses

O Ação Mulher, realizado pela Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (Semdesc) e com o apoio da Secretaria da Saúde, promoveu na manhã desta quinta-feira, 08, Dia Internacional da Mulher, na Praça Severiano Morel, uma programação especial, com café da manhã e serviços de saúde e beleza, destinado às mulheres camocinenses. O evento contou com a presença da Prefeita Monica Aguiar, de diversas autoridades, além do público feminino que foi beneficiado pelas atividades.

Na oportunidade a prefeita Monica Aguiar, destacou a importância da valorização da mulher. “As mulheres camocinenses, precisam destes momentos. Isso é algo que estimula a autoestima feminina” , enfatizou a gestora, reafirmando seu compromisso com as políticas públicas, voltadas para a mulher, nas áreas da saúde, educação, geração de emprego e renda, desenvolvimento social, dentre outras.

Gleydiane Márcia, moradora do Bairro Cruzeiro e que participou do evento, destacou a importância da iniciativa. “Isso mostra o quanto a mulher é importante, e esse grande gesto é uma forma da mulher se sentir acolhida pela administração pública”, ressaltou.

“Este é mais um projeto idealizado pela prefeita Monica. Fortalecendo ainda mais, as ações que a gestão municipal proporciona aos camocinenses, e hoje de forma especial, às mulheres”, enfatizou, Francisca Joseane, titular da Semdesc, ressaltando que o evento foi proposto para somar-se aos projetos sociais para a classe feminina do município.

lago seco
Lago Seco

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.