Prefeita Monica Aguiar participa da entrega de equipamentos de Windsurf a jovem camocinense

DSC_3616

A Prefeita Monica Aguiar participou na manhã desta terça – feira, 27, juntamente  com os empresários da Revista Vem Também, Valdir Fernandes e Samara Fernandes, e Jamilson da Cunha, instrutor do esporte náutico,  da entrega de equipamentos de windsurf,  ao jovem Vladimir Melo da Costa, residente no Bairro Coqueiros, sede de Camocim, além das autoridades municipais,  moradores da comunidade e dos familiares da criança.

Ao participar da entrega, a gestora destacou o seu contentamento ao fazer parte de uma ocasião ao lado do jovem atleta. “O esporte tem sido um importante instrumento para disseminar a saúde e valores positivos no município. Vladimir, é uma criança que tem grandes sonhos, que estuda, tira boas notas, é um bom filho e ainda dedica um pouco do seu tempo para praticar o esporte que tanto gosta nas águas do nosso Rio Coreaú”.

“Ver a alegria no rosto do meu filho, me faz acreditar que tudo é possível quando temos o objetivo de crescer na vida, seja em qualquer profissão”,  relatou Karina Fernandes, mãe de Vladimir.

De acordo com a prefeita, incentivar a juventude na prática de atividades esportivas, ajuda no rendimento escolar, na educação social, além de promover a interação dos jovens atletas com a sociedade. Integrando dessa forma, a transformação do cotidiano das pessoas para bons resultados, dentro e fora do cenário municipal.

barrinha
Praia da Barrinha

Cangalhas

Situada no litoral oeste de Camocim esse atrativo turístico fica no meio das dunas, com um cenário característico da região. Água doce, sol, barracas com comidas típicas da região, proporcionando ao visitante experiências de como se divertir com a expectativa de contemplar a natureza quase intocável. Seu acesso é feito com veículos 4×4 ou bugres.