Nota de Cancelamento

Nota de Cancelamento

A Comissão Organizadora do Carnaval de Camocim 2018, informa que após as fortes chuvas com muito vento no início da noite, realizou reunião com as Forças de Segurança (Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará), decidindo suspender os shows musicais que se realizariam nesta terça-feira, 13, de forma preventiva, evitando assim,  incidentes com a segurança dos foliões.

Agradecemos a presença de todos e desde já estão convidados para o Carnaval de Camocim em 2019.

Gabinete da Prefeitura de Camocim

Píer
Píer (flutuante)

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado leste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.